Nova Honda NC 750X chega com câmbio de dupla embreagem DCT que permite passagem de marcha de modo automático e manual

No finalzinho de 2021, a Honda fez um anúncio detalhando seus principais lançamentos para 2022. NC 750X – em nova geração – e as renovadas CB 1000R e X-ADV devem desembarcar nas lojas brasileiras da marca ainda neste ano. E a primeira delas já está começando a chegar.

De acordo com o Diretor da Moto Vena, Gabriel Rizk a moto que chega por agora nas lojas é a nova geração da Honda NC 750X, que é a crossover intermediária da marca. A moto chega com uma proposta bem urbana e ainda traz consigo uma solução, até o momento encontrada apenas nas scooters que é o porta-capacetes no lugar do tanque.

O visual sofreu modificações, mas a grande mudança está na transmissão, a moto vem acompanhada por um câmbio mecânico de 6 marchas (MT), ou de dupla embreagem (DCT) com o mesmo número de relações. Assim, ela se junta à África Twin e à X-ADV no catálogo de motos que dispensam o manete da embreagem.

Vale ressaltar que a nova Honda chega a partir de R$ 51.450,00

Por ser uma moto muito aguardada pelos motociclistas a Moto Vena vai realizar no próximo sábado (12), às 9h, um café da manhã para lançar oficialmente NC 750x. O evento vai acontecer na loja de Vitória, Vila Velha e barra.

Texto e foto: ComunicAtiva, com colaboração de Gustavo Lopes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.