Nova Nissan Frontier é apresentada no Espírito Santo

A concessionária Kobe Nissan de Vitória apresentou em maio/22 a nova
Nissan Frontier. Em um evento exclusivo para convidados, a caminhonete foi a estrela da noite, com várias versões disponíveis para os convidados conhecerem.

Sobre a Frontier

A Nova Nissan Frontier chega com um desenho que mistura estilo robusto, elegante e imponente, seguindo o conceito global Nissan Emotional Geometry Design. A grade e os faróis com projetor de LED quádruplos em forma de C tornam a frente única e facilmente reconhecível.

Essa grade segue um estilo “interligado” de design – recurso exclusivo encontrado da família de picapes Nissan – cria uma frente poderosa, que destaca sua capacidade de ir a qualquer lugar.

Na parte traseira, as lanternas de LED mostram a sofisticação do novo design. Um destaque extra da linha em termos de design é a novíssima versão PRO-4X. Seu estilo é voltado para atrair os amantes de aventuras extremas que desejam fugir da rotina diária. Nela, os detalhes reforçam a sua diferenciação e aparecem por dentro e por fora, dos para-lamas exclusivos ao acabamento dos bancos. Até mesmo o logo da Nissan é diferenciado, na cor vermelha.



A Nissan equipou a linha Nova Frontier com um pacote inovador de tecnologias, que traz vários equipamentos de segurança e conforto incomuns em seu segmento. Eles fazem parte da visão Nissan Intelligent Mobility e tornam este modelo o mais avançado da história da Frontier.

Entre as muitas tecnologias integradas está o conjunto que forma o Nissan Intelligent Safety Shield, um escudo de segurança para o veículo, ajudando a proteger o motorista e os passageiros de riscos potenciais e proporcionando tranquilidade. A integração dessas tecnologias oferece níveis superiores de conforto, segurança e conveniência, permitindo que os clientes se sintam confiantes em usar seu veículo para trabalho e lazer.

Entre esses sistemas está o Alerta Avançado de Colisão Frontal (PFCW), que monitora dois veículos à frente e o veículo diretamente à frente para reduzir o risco de acidentes com vários carros em um eventual engavetamento, por exemplo. Ele atua em conjunto com o Assistente Inteligente de Frenagem (FEB), cuja função é frear o veículo caso o motorista não atue.

A Nova Nissan Frontier possui duas configurações de motor a diesel, uma com dois turbos de 190 cavalos e 45,9 kgfm de torque e outra com 163 cavalos e 43,3 kgfm. Este propulsor, adequado às normas de emissões L7, conta com sistema Redutor Catalítico (SCR) com ARLA 32.

O reservatório do ARLA 32 é acessado por uma tampa que fica ao lado da tampa do combustível e a necessidade de abastecimento é avisada por meio de uma mensagem de autonomia no display do TFT no painel da picape.

E ai? Curtiu as novidades da nova Nissan Frontier?

Então marque agora mesmo seu test drive. Acesse o site da Kobe Nissan e veja uma concessionária mais próxima de você. http://www.kobenissan.com.br

Texto e fotos: Gustavo Lopes (Top Motors)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.