Creta é destaque no mercado SUV

Desde que chegou às concessionárias, em setembro do ano passado, o novo Creta segue na dianteira do mercado SUV no Espírito Santo.

Segundo o gerente da Tai Motors Fabio Breda, o novo Creta é o SUV mais comercializado no varejo capixaba, no qual tem 18,8% de participação de mercado.

O modelo também é destaque no cenário nacional. Em janeiro, o Creta foi o único a ultrapassar 4.000 emplacamentos no Brasil, conforme levantamento da Fenabrave. O segmento dos utilitários esportivos representaram, pela primeira vez, mais da metade das vendas de carro novo no País.

Com designer ousado, o novo Creta oferece muitos recursos embarcados, entre eles um sistema de câmeras 360°, que é ativado automaticamente nas manobras de marcha à ré e reproduz a visão do carro se deslocando no ambiente e a projeção da sua trajetória por meio de linhas dinâmicas, tanto na traseira, quanto na dianteira.

Outro destaque é o GPS, que notifica por voz qualquer tipo de radar com precisão e emite alerta sonoro quando o veículo se aproxima deles em velocidade superior à permitida.

Fonte: Inova Comunicação, por intermédio de Gustavo Lopes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.