Os queridinhos da Fiat, Argo e Mobi ganham novidades

O que está cada vez mais difícil de encontrar no mercado automotivo é carro “popular”, pois estes estão cada vez mais caros. Ter um veículo zero no Brasil fica difícil.

Mas a Fiat ainda mantém sua proposta de vender veículos populares, não em quesito preço baixo, mas veículo de venda rápida e para o público certo.

Um exemplo o é Fiat Mobi e o Argo, dois populares que fazem muito sucesso entre os motoristas de aplicativo e de quem quer um carro com preço um pouco mais em conta e com design atraente.


Recentemente testei duas versões bem atraentes dos dois modelos, e é sobre eles que vou falar agora.

Fiat Mobi Like

A principal mudança no exterior do Mobi é na dianteira, com a nova grade com a nova logo da Fiat.

No interior, a novidade está no painel que ganhou central multimídia de 7” com uconnect com conexão sem fio para utilização do Android Auto e Apple Car Play.
Ainda no interior, ele conta com espelho auxiliar (estilo de minivan) e regulagem de altura do volante.

Motorização

A motorização é o conhecido 1.0 Fire de 74 cv abastecido com etanol.

Ao volante

O Fiat Mobi é um compacto muito esperto e confortável, entre seu concorrente Kwid, o Mobi ganha de lavada pois o francês é bem duro de dirigir. Já o Mobi tem uma suspensão mais ajustada, assim trazendo mais conforto para quem dirige e quem está como passageiro.


Esse motorzinho é bem espertinho, anda bem, demora um pouco para embalar, mas não dá para exigir muito né. Em questão de economia ele fez comigo 11 km/l litro na gasolina e 13 km/l na estrada.

Argo S-Design

O Argo S-Design chama muita atenção, pois usa elementos que trás um ar de esportivo, mas nada exagerado, na medida certa.


Ele usa elementos escurecidos, como logo, calotas e rodas, faróis, aerofólio e capa de retrovisor. Essas mudanças fazem a diferença.


No interior conta com central multimídia de 7” com conexão com android Auto e Apple CarPlay e Ar condicionado digital automático.

Motorização

Ele usa o 1.0 Fireflay de 77 cv e o 1.3 de 109cv

Ao volante

O que falar desses motores da Fiat? Não muito né, são motores confiáveis de baixa manutenção que dão conta de manter os modelos da marca.


O Argo com esse pacote chama atenção por onde passa, pois apesar de ser simples é de bom gosto. Vale a pena apostar nesse pacote.

Texto e fotos: Gustavo Lopes / Portal Top Motors

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.