O esperado lançamento promete acirrar a concorrência no segmento dos hatches.

E não é que a montadora coreana enfim entrará na briga no segmento mais competitivo do Brasil? Isso mesmo, com o brasileiríssimo “RIO”, a KIA quer bater de frente com o Polo, Argo, e os novos HB20 e Ônix.
O carro que fez sucesso no último salão do automóvel de São Paulo, além de design moderno, traz componentes que se destacam e certamente agradarão ao público dos hatches.

Segundo a consultora Gardênia Ferreira Soares, da Kia Plena, são 2 versões, ambas com motor 1.6 flex e câmbio automático de 6 velocidades. Na versão de entrada, a LX, temos como destaque a tela de entretenimento de 7 polegadas, incluindo câmera de ré e espelhamento de celular, controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, controle de som e navegação no volante, rodas de lida leve, dentre outros. Já na versão top, a EX, acrescentam-se ar digital dual zone, luzes diurnas (led), rebatimento automático de retrovisor, bancos em couro, e piloto automático.

O carro, assim como toda a linha da KIA, vem com 5 anos de garantia.
A Plena Kia, concessionária localizada em Vitória/ES, já está cadastrando os clientes interessados em adquirir uma unidade do “RIO”.

E o preço? O KIA RIO será vendido a partir de R$ 68.900.
Texto: Alberto Panetto.